sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Canoa de pescador é roubada no Rio Araruá

Canoa de pescador é roubada no Rio Araruá

Pescadores têm sofrido com constantes assaltos de redes de pescas, cordas, motor, assessórios de pescarias, dentre outros, feito por bandidos que aproveitam a madrugada para cometer este tipo de delito. E agora partiram para levar a própria canoa que o pescador utiliza para dar o sustento da própria família.

Foi exatamente o que aconteceu na madrugada de hoje com a canoa de Seu Batista, que procurou a imprensa local para pedir ajuda. A canoa estava atracada no Rio Aratuá, mesmo assim os criminosos quebraram a corrente e levaram sem deixar pistas.

O caso foi informado à autoridade policial que já iniciou as diligências diante de uma linha de investigação, após ter ouvido algumas testemunhas. Há fortes suspeitas que esses bandidos tenha utilizado barco a motor para roubar a canoa, e talvez outros objetos dos pescadores.

A vida do pescador já é sofrida por si só, e ainda ter que amanhecer sem sua canoa que utiliza pra pescar, levada por bandidos é um sofrimento a mais.

Quem tiver noticias de alguém que esteja vendendo motor, canoa, redes de pesca, assessórios de pescas em zona de pecadores, ou em outro local, sem nenhuma procedência, ligue para a polícia através do telefone: (84) 999369126 – 35254746 que sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

Cano de pescador roubada na madrugada de hoje em Guamaré. Policia já tinha uma linha de investigação.