Canteiro de Obras: Construção de praça poliesportiva no conjunto Vila Maria em fase de conclusão

Canteiro de Obras: Construção de praça poliesportiva no conjunto Vila Maria em fase de conclusão

A Prefeitura faz, a prefeitura mostra!

Moradores do conjunto Vila Maria serão beneficiados com a construção de uma área de lazer moderna, que levará mais qualidade de vida e convívio social para as famílias que residem na comunidade.

Trata-se da construção de uma praça poliesportiva que ficará localizada na entrada do conjunto, ao lado da arena de eventos. A obra é fruto de uma antiga reivindicação dos moradores feita ao prefeito Adriano Diógenes.

Canteiro de obras

A obra da construção da área de laser no conjunto Vila Maria gerou emprego e renda aos trabalhadores no município. O prefeito fez questão de pedir para que a empresa contratasse pessoas do município para trabalharem na obra, o que segundo ele, mitigaria o desemprego e gera emprego e renda para as famílias do município.

Essa transformação de Guamaré num canteiro de obras impacta de fato no poder de compra da nossa população, e reflete positivamente na economia do município. A obra está sendo construída com recursos próprios.

Nota do Blog

Numa cidade como Guamaré onde a falta de tempo, de recursos, morosidade, burocracia, é desculpa para tudo, onde o dinheiro domina as pessoas e o mau humor é constante, ainda encontramos pessoas que nutrem outras de esperança que dias melhores virão.

Se nós que moramos aqui na cidade não acreditarmos que é possível e por nós mesmos, quem haverá de acreditar?

Como cidadão, servidor público e imprensa local, sempre eu acreditei que é possível quando o gestor tem a vontade e a coragem de colocar o coletivo acima do individual.

O prefeito Adriano Diógenes termina seu mandato deixando um legado, fazendo da cidade um verdadeiro canteiro de obras.

Veja como ficará a obra depois de concluída:

(Visited 96 times, 2 visits today)