Caos na agência dos correios em Guamaré.

Caos na agência dos correios em Guamaré.

“População reclama dos constantes atrasos dos Correios na entrega de correspondências e do mau atendimento aos clientes”.

Resultado de imagem para agencia dos correios guamaré

Com o atraso constante nas entregas das correspondências e encomendas em todo o município de Guamaré, o que se vê na cidade é a população indignada por ter que pagar juros nas faturas do cartão de crédito e outros pagamentos, já que as empresas que enviam cobranças por meio dos Correios não são obrigadas a descontar juros e multas por atraso.

Resultado de imagem para agencia dos correios guamaréSegundo informações de populares, o atraso na entrega das correspondências nos domicílios tem sido devido má administração da agência, o mau atendimento por parte de alguns servidores dos correios tem gerado a população muita indignação.

Muitos usuários quando vai à busca de informações na agência, os atendentes manda os clientes ligar para o 0800 e fazer a reclamação “É um absurdo”.

Só para se ter uma noção do descaso dos correios em Guamaré, um popular informou que a sua fatura do cartão de crédito se venceu desde o último dia 20 deste mês anterior, mas infelizmente até hoje, 05 de setembro, ainda não chegou a fatura.

A missão dos Correios é: “Fornecer soluções acessíveis e confiáveis para conectar pessoas, instituições e negócios, no Brasil e no mundo. Os Correios querem mostrar ao mundo que são uma empresa dinâmica e preocupada em entender a necessidade e o anseio dos seus clientes. E, assim, se comprometem em oferecer produtos e serviços de qualidade, que atendam plenamente às necessidades dos clientes e da sociedade, cumprindo o compromisso de pontualidade e segurança e promovendo a integração sem fronteiras”.

Para o município de Guamaré a missão dos correios tem sido balela… Só no papel. Que diga os usuários dos correios nas redes sociais. Muitos clientes estão ligando para  08007250100  denunciando o descaso.

Um dos motivos do atraso das correspondências foi que a nova gerência dos correios na cidade, resolveu dispensar os dois servidores “Carteiros” Marcos e Andrew.

Eles moram e reside aqui, e conhecem a cidade e seus moradores como a palma da sua mão. Um fazia entrega das correspondências em Guamaré, e o outro entregava na comunidade de Baixa do Meio

Com eles na ativa nunca chegou correspondências atrasada, a população bem sabe da minha afirmação.

O espaço fica aberto para a agência se pronunciar se assim achar necessário.

(Visited 266 times, 1 visits today)
Rede CON