Carnaubais: Dinarte Diniz vê indícios de corrupção na merenda escolar

Carnaubais: Dinarte Diniz vê indícios de corrupção na merenda escolar

Sempre questionando a falta de transparência nos atos administrativos Prefeitura de Carnaubais, na gestão do prefeito Thiago Meira, o pré-candidato a prefeito Dinarte Diniz voltou a cobrar esclarecimentos ao prefeito nos microfones da Líder FM, durante o programa Conversa Franca, desta sexta-feira, 15.  A aquisição de cestas básicas e aplicação de recursos na merenda escolar foram temas do debate.

Segundo o empresário Dinarte Diniz, a prefeitura continua comprando e pagando merenda escolar, mesmo com as aulas suspensas na rede de ensino. “Já faz três meses que não tem aulas, mas o prefeito pagou no mês de abril pouco mais de R$ 50 mil em alimentos para esse fim, referente ao mês de março, quando os alunos já estavam em casa”, denunciou.

“Nós queremos saber quem comeu essa merenda, porque nesse período diferente do que recomenda o Ministério Público Federal, não se tem notícia que o prefeito tenha distribuído os kits de alimentação para as famílias dos alunos de Carnaubais”, destacou Dinarte em tom de cobrança, afirmando que no almoxarifado da prefeitura não tem sequer um quilo de arroz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp