sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens na RN-401 em Guamaré

Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens na RN-401 em Guamaré

Um acidente ocorrido no inicio da tarde de hoje (18), na RN 401, entre Baixa do Meio e a comunidade de Salina da Cruz, distrito de Guamaré, envolvendo uma carreta modelo baú, de cor branca, de placa RIX 4H34 – carregada de caixas com gelo, deixou o motorista preso nas ferragens e com ferimentos.

O veículo vinha do estado do Espírito Santo (ES), com destino a cidade de Guamaré. Após abastecimento de uma carga de gelo em Macaíba. O motorista indentifiacdo por Valderir Gonçalves (35 anos), seguiu juntamente com um ajudante para entregar a carga que seria usada na despesca de camarão em viveiros do município com destino posterior ao Rio de Janeiro.

Na RN 401 numa curva logo após a MPL próximo ao lixão – Empresa de Serviço e Manutenção teria dormido ao volante e perdido o controle do veículo atravessando a contramão e tombando num canteiro ao lado da pista.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o motorista preso às ferragens e auxiliaram no resgate da vítima que teve o braço esmagado. O outro ocupante do veículo teve ferimentos leves.

Os dois homens foram socorridos ao hospital Manoel Lucas de Miranda, em Guamaré, e o motorista levado posteriormente para o hospital da cidade de Natal.

O corpo de bombeiro do Polo da Petrobras em Guamaré foi acionado. A Polícia Militar e a Guarda Municipal se encontram no local, realizando os procedimentos de praxe. Com o acidente a carreta ficou completamente destruída.

GMR Telecom