sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Carro preto com películas escuras assusta moradores de uma Rua em Guamaré.

Carro preto com películas escuras assusta moradores de uma Rua em Guamaré.

A população tem ajudado e muito o trabalho da Polícia Militar para receber em troca uma segurança pública de qualidade, e com vários agentes nas ruas em pontos estratégicos, para inibir qualquer ação criminosa.

Ontem à noite (19), populares da rua dos invasores viram um carro preto nas proximidades circulando com películas escuras. Quem viu o veiculo ficou em pânico, e o medo fez alguns moradores a fechar as portas às presas.

Uma mulher que estava na Rua, sentada em sua calçada, não quis se identificar, disse ao Blog que quando o carro preto dobrou a esquina da Rua Matheus de Almeida para entrar na Rua dos Invasores, era tanta gente correndo pra dentro de casa com medo que não se contou. Ela disse ainda que o pânico foi tão grande do carro preto, que ela mesma não conseguiu sequer se levantar da cadeira de balanço, apenas pediu a Deus que lhe protegesse.  Concluiu.

Há fortes suspeitas que seja acertos de contas, ou brigas por ponto de drogas, isto tem levado algumas pessoas envolvidas neste mundo a pagar um alto preço. A rua dos invasores já foi palco de varias prisões por tráficos e mortes sem explicações até hoje. Mas também reside na rua moradores do bem, sendo a maioria das famílias.

O subtenente Luiz Carlos de Souza, disse a reportagem que todo o veiculo suspeito que entra ou sai da cidade será abordado pela polícia militar. E que os trabalhos ostensivo e preventivo em todo o município continuarão sendo feito 24 horas por dia. Mas adiantou que já há uma linha de investigação.

Nota do Blog: Há duas câmaras de segurança na frente da Guarda Municipal que as imagens só são nítidas de dia. A qualidade do equipamento para o horário noturno não são boas, dificultando a investigação da polícia militar.

O subtenente Luiz Carlos de Souza, tem pedido constantemente a ajuda da população em denunciar em tempo, para que a polícia dê uma resposta a sociedade prendendo esses criminosos sem identidade.

Telefones do Plantão da Polícia Militar: (84) – 996015190 – 999021303 – 988599445 – 999159301.

Ferragens Pai e Filho