sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Casa do falecido Galego Moto Taxi é alvo de vários tiros de calibre 12 e 380 na Rua dos Invasores pela madrugada.

Casa do falecido Galego Moto Taxi é alvo de vários tiros de calibre 12 e 380 na Rua dos Invasores pela madrugada.

Uma família inteira está vivendo assustada depois de ter sido alvo de mais um atentado em um intervalo de um mês, na Rua dos Invasores em Guamaré.

Sem nenhum motivo aparente, bandidos fortemente armados atirou em direção a casa onde morava o falecido Galego Moto Taxi, morto no dia 6 de março deste ano por homens encapuzados.

As imagens mostra os estragos causados pelos tiros de calibre 12 e 380 disparados na madrugada desta quinta-feira (02). O portão, a porta e as paredes da residência e do pequeno comércio ficaram com varias marcas provocados pelas as balas.

IMG_2808

Moradores da rua revelaram a reportagem não entender os motivos que levaram os atiradores a praticar o atentado. A polícia e guarda municipal estiveram no local minuto depois dos disparos.

A polícia militar realizou varias diligência sem êxito dos autores. Ninguém da rua dos invasores soube informar se os criminosos estavam de moto ou de carro, mas há suspeita que os autores tenham fugido de barco pelo o rio miassaba, tendo em vista que moradores ouviu outros disparos nas mediações do mangue.

O que se ver não é somente uma família assustada, mas uma rua inteira com a fúria dos criminosos. A polícia intensificará o patrulhamento na rua dos invasores e miassaba.

IMG_2813