sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Casa Lotérica continua fechada após assalto de malote

Casa Lotérica continua fechada após assalto de malote

Após o assalto a mão armada do malote da casa lotérica da cidade, ocorrido no ultimo dia 20 de novembro, causando um grande prejuízo ao estabelecimento o proprietário resolveu fechar as portas novamente diante dos danos causados, e com a falta de segurança.

Digo novamente, porque já é o segundo assalto de malotes ocorrido desde a abertura da casa lotérica, e sobre estes dois assaltos, até hoje não há sequer pistas dos bandidos.

No primeiro e no segundo assalto os bandidos tiveram êxito, eles abordaram a pessoa que levava o malote em frente à própria agência da Caixa Econômica, localizada na Rua Sete de Setembro, logo após fugiram numa moto tranquilamente.

A cidade perde muito com a lotérica fechada e sem atendimento, os usuários estão sofrendo sem o serviço, como pagamento de luz, telefone e outros títulos, além do saque do benefício do Bolsa Família, dentre outros.

Isso tem incomodado muita gente, e a reclamação aumenta a cada instante. Procurado por alguns dos usuários nossa reportagem foi verificar o que de fato estaria ocorrendo para que o serviço fosse suspenso.

A informação obtida foi que o prejuízo causado a Casa Lotérica foi grande. No primeiro e no segundo assalto a perda financeira foi de quase R$ 200 mil reais.  Quem vem perdendo com a lotérica fechada é a população.

As informações que o blog obteve é que as investigações sobre os dois assaltos continuam sobre sigilo, mas até o presente momento sem solução. A polícia não está omissa ao caso, e o que resta a população é aguardar a conclusão, para que o estabelecimento volte em tempo a atender o público.

JM Variedades