sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Cinco pessoas morrem em acidente na BR 427.

Cinco pessoas morrem em acidente na BR 427.

Uma colisão frontal entre dois carros na BR-427, deixou cinco pessoas mortas e outras três feridas. O acidente aconteceu na região do Seridó, entre os municípios de Acari e Carnaúba dos Dantas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Palio transportava sete passageiros. As vítimas são Manoel Ferreira da Costa, de 62 anos, motorista do Palio; Francinalva Afonso Pereira, de 30 anos, que vinha no banco do passageiro; Um bebê de apenas sete meses, chamado Ismael, filho de Francinalva, e que estava em seu colo no momento do acidente; e Jaiane Leiane, de 15 anos, também filha de Francinalva e estava no banco de trás.

No Agille estava João Henrique Dantas de Medeiros, filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Pantaleão Estevam de Medeiros. João sobreviveu ao impacto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transportado ao Hospital Deoclécio Marques, pelo helicóptero Potiguar 01.

Duas crianças e um adulto, ainda não identificados, sobreviveram ao acidente. Uma das crianças, um menino de oito anos, sofreu um trauma muito forte na cabeça e abdômen e está em estado grave. O menino foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, pelo helicóptero Potiguar 01. G1