sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Com gol Lady Laura, Torreiro volta a marcar pela seleção de veteranos.

Com gol Lady Laura, Torreiro volta a marcar pela seleção de veteranos.

É quase unânime que os momentos mais difíceis na carreira de um jogador de futebol de veteranos, em especial atacantes, são aqueles causados pela má fase. Acreditem se quiser… Há pelos menos oito jogos que o atacando Torreiro não conseguia balançar as redes da equipe adversária, seja jogos em casa ou fora.

Um jogador que já foi tido na equipe como homem gol, carregava consigo a falta de sorte, mesmo com o incentivo nos jogos da sua esposa Laura, o atacante parecia sofrer um apagão em campo sem rendimentos.

Evolução

Ontem (16), no clássico entre a seleção de veteranos de Guamaré, contra a seleção de Pedra Preta, realizado no estádio de futebol. O time precisava de sua força e habilidade em campo. E sua nona partida, o atacante voltou a marcar um gol de craque, denominado por ele mesmo como Gol Lady Laura.

Torreiro depois de receber o passe de Hélio, costurou cinco jogadores, e quase caindo dentro da grande área, deu um toque surtiu entre as pernas do ultimo zagueiro, deslocando o goleiro da seleção de Pedra Petra, o atacante mostrou com sua raça que está voltando à melhor forma física para marcar.

Depois do golaço, os jogadores foram comemorar juntos com Torreiro. Entre abraços, gritos e congratulações, o craque foi ao chão e, quando se levantou, se emocionou… Resumiu seu sentimento dizendo “Esse gol é pra você Lady Laura”. Uma melodia expirada na musica do cantor  e compositor Roberto Carlos.

Clique aqui e ouça.