sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Comando do PMDB em Macau poderá cair de paraquedas nas assas do Pinto.

Comando do PMDB em Macau poderá cair de paraquedas nas assas do Pinto.

“Não será fácil, mas a trajetória de vida política do prefeito Kerginaldo Pinto até aqui, acende o sinal verde de vontade, ousadia e coragem”.

IMG_3626

A pouco mais de um ano das eleições municipais de 2016, os partidos políticos de Macau começam a desenhar o cenário eleitoral para a disputa pela Prefeitura da cidade. Muitos presidentes estão iguais a pintos no terreiro de alegria, achando que não haverá mais mudança até o pleito eleitoral nos comandos dos partidos. Mas haverá… E muitas!

Hoje, na cidade das salinas, a briga por partido não está no gibi, em especial pelo o PMDB que o prefeito Kerginaldo é filiado. Todo tido de articulação está sendo feita nos bastidores e nas caladas da noite, mas acreditem se quiser… O partido do Bacurau poderá cair de paraquedas nas asas do Pinto.

Uma das primeiras peças a serem estudadas pelo o diretório estadual, é o futuro do PMDB em Macau. O partido passará por um momento de revisão interna, tal como outros partidos também estão fazendo. Enquanto muitas lideranças brigam, há quem diga que quem presidirá o PMDB em Macau será de fato o prefeito Kerginaldo.

Um dos fardos que poderá cair nas mãos do prefeito Kerginaldo nas próximas eleições, é o de encarar uma oposição menos temerosa. Isso porque o ex-prefeito Flavio Veras, era também conhecido pela boa memória quando se tratava de opositores políticos, articulando de modo a não dar espaço para que a oposição prejudicasse a engrenagem política do partido.

Quem pensa que o prefeito Kerginaldo está dando milhos aos bombos se engana feio… O Pinto trabalha dia e noite para enfrentar galos de raça no duelo do próximo ano. Kerginaldo terá um caminho espinhoso pela frente, ele precisará saber equilibrar a força da base aliada, onde alguns nomes já sinalizam apoio a sua candidatura.

Se as eleições fossem hoje, é fato público que Kerginaldo Pinto é pré-candidato a prefeito pelo o (PMDB). A forma que o filho do pescador faz politica é de se impressionar, digo na forma como articulador, ele sabe mexer as peças do tabuleiro para conseguir alcançar os objetivos.

Para Kerginaldo não importa a cor… O que vale mesmo é pintar o 7 e desenhar o 8. Até porque a soma dos algarismos dá igual a 15, o número da sua legenda que o prefeito pretende concorrer a sua reeleição em 2016, pelo menos tudo caminha para isto na terra do sal e do petróleo.

GMR Telecom