Slider
Comício de Hélio e Iracema lotam as ruas de Guamaré.

Comício de Hélio e Iracema lotam as ruas de Guamaré.

img_0298

Guamaré literalmente parou na tarde e noite deste sábado (24), para confirmar a vitória no dia 2 de outubro do prefeito Hélio e sua vice, professora Iracema. Uma multidão de bacuraus se reuniu em Baixa do Meio, a nação verde veio em carreta até a sede do município, quando outra multidão já o aguardava para juntos caminhar nas Ruas da cidade com o prefeito Hélio, Iracema, e os candidatos a vereador da coligação Guamaré para Todos.

img_0326

O comício foi precedido por uma grande e carreata que mobilizou a cidade. A população foi junto com o prefeito Hélio (PMDB), e acompanhou o desfile dos candidatos a pé pelas as ruas da sede do município. Com a força do prefeito Hélio, Guamaré vivenciou o maior espetáculo popular da campanha até aqui, e ainda falta à vigília que será na próxima quinta-feira (29), em Baixa do Meio.

dsc_0524

Durante o evento, esteve presentes o deputado estadual de Guamaré Hermano Morais, o senador Garibaldi Alves Filho, candidatos a vereadores da coligação, entre outras lideranças politicas, ex-prefeitos e lideranças da região salineira.

Varias homenagens foram feitas ao prefeito Hélio por sua família, que levou o público presente a se emocionar. É fato que Hélio é querido por todos e que seu amor pelo o município e seu povo não se mede e nunca se medirá, porque é maior do que ele.

dsc_0521

A noite de ontem ficou marcada pela realização de uma das maiores mobilizações políticas da história do município. As ruas nas imediações do largo onde foi realizado o comício ficaram lotadas. Garibaldi em sua fala disse que o “novo prefeito de Guamaré será Hélio porque é o povo que quer”.

dsc_0580

O povo de Baixa do Meio e Guamaré confirmou que vai dar apoio ao projeto de continuidade da atual administração, elegendo Hélio prefeito e a professora Iracema (PMDB) vice-prefeita. Em sua fala, o prefeito Hélio destacou que a maior obra de seu governo não foi à obra da estação da ETE, o centro cirúrgico, ou mesmo a usina de dessalinização que será concluída em quatro meses. Mas, a maior obra de seu governo, está em sua mente e em seu coração… “É governar o município de Guamaré sem perseguir ninguém”, Concluiu.

dsc_0292

(Visited 149 times, 1 visits today)
GMR Telecom