sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
CONTRA A VONTADE POPULAR – Em votação secreta a câmara de Galinhos afasta a prefeita Josineide.

CONTRA A VONTADE POPULAR – Em votação secreta a câmara de Galinhos afasta a prefeita Josineide.

REVOLTANTE... É o termo que define bem o sentimento da população de Galinhos após o parecer da CEI, mediante a acusação de possíveis irregularidades praticada pela prefeita Josineide Cunha de Medeiros, levando os vereadores a afastar em votação secreta, fato que levou a população se revoltar na casa do povo.

A decisão dos seis dos nove vereadores queira ou não foi frustrando aos anseios de uma grande parcela da sociedade de Galinhos. Ao final da votação a manifestação dos presentes preocupou os vereadores que votaram a favor do afastamento da prefeita.

A polícia foi chamada para garantir a saída dos vereadores da Câmara Municipal. A sessão que afastou a prefeita Josimeire Medeiros do cargo, e em sequência deu posse ao vice-prefeito Fábio Rodrigues, aconteceu nesta segunda-feira (16).

A revolta e a insatisfação com o resultado da votação e com o afastamento da prefeita se estendeu pelos quatro cantos do município, cartazes e fotos dos vereadores que se posicionaram em afastar a chefe do executivo, passaram a ser divulgadas nas redes sociais, onde os comentários não são nada animadores para quem pretende se lançar à reeleição neste ano.

A prefeita Josineide Medeiros, já recorreu da decisão da câmara, e aguardar uma liminar para voltar ao cargo a qualquer momento.

Veja com exclusividade as imagens produzidas pelo o Blog Águas de Maré da sessão que afastou a prefeita eleita pelo o povo.