sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
“Covarde, não é quem evita um combate, covarde é quem trava um combate sabendo que o seu oponente é mais fraco”. (Bruce Lee)

“Covarde, não é quem evita um combate, covarde é quem trava um combate sabendo que o seu oponente é mais fraco”. (Bruce Lee)

Por Leandro de Souza

As pessoas me perguntam se eu estou preocupado com uma matéria difamatória e quase 100% mentirosa que foi divulgada num portal de notícias a mando do prefeito Túlio Lemos, eu respondo: É claro que não!

Desde que Túlio assumiu a prefeitura de Macau que eu faço oposição aos desmandos dele, travamos uma luta diária, e sempre tive pra mim o ensinamento de que numa luta é importante você conhecer o seu adversário.

Numa luta você dá golpes, mas também tem que estar preparado para receber golpes e se seu adversário for desonesto é claro que ele vai lhe dar um golpe baixo. Não é a primeira nem a última vez que o prefeito Túlio Lemos usa desse artifício de pagar alguém da imprensa pra me difamar, já esperava por isso, e quando você espera pelo golpe baixo do seu adversário fica muito mais fácil de se defender.

Na segunda feira estarei na rádio 94 FM de Macau esclarecendo todas as dúvidas, respondendo todas as perguntas e colocando os pingos nos is. Aí sim vocês saberão o que é verdade e o que é mentira.

Só imagino que o dinheiro que o prefeito gasta com essas mídias pra me queimar deveria ser usado pra comprar os remédios que faltam no hospital, por exemplo, para que nenhuma criança volte mais pra casa sem ser medicada.

Esse tipo de golpe baixo não me machuca mais, antes me afetava hoje eu só sorriu e vejo que o governo não tem mesmo solução, pois prefere gastar dinheiro com mídia manipulada para queimar um adversário do que resolver o problema do povo.

E as pessoas me perguntam: e agora Leandro o que você vai fazer. E eu respondo:  Agora? Agora eu vou pra praia!