Covid-19: PM  e GM realiza ‘blitz’ para conscientização em Guamaré

A Polícia Militar com o apoio da Guarda Civil Municipal realizou nesta sexta-feira (29), uma ação que visa à conscientização da população para o uso de máscaras, em razão da pandemia do coronavírus. As abordagens aconteceram na sede em Guamaré e no distrito de Baixa do Meio.

A “blitz” de conscientização levou informação sobre a importância do uso de máscaras em lugares públicos para enfrentar o novo coronavírus. Segundo o Sargento da PM Jhonny Cruiff, responsável pela operação, a ação tem o intuito de colaborar no combate a Covid-19.

“Essas ações serão integradas entre as forças de segurança do município, observando o cumprimento aos Decretos Estadual e Municipal”, explicou Jonhy.

A Vigilância Sanitária do município também acompanhou a operação que acontecerá rotineiramente, visando a conscientização da população sobre a necessidade e a importância do isolamento social.

A fiscalização de estabelecimentos comerciais, quanto ao cumprimento das medidas sanitárias também está no planejamento apresentado pela Secretaria de Segurança Pública do município.

De acordo com o secretário municipal de segurança, João Batista de Souza Junior, também será fiscalizado os cidadãos notificados pela Secretaria Municipal de Segurança com a Covid em relação à permanência em isolamento social.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las

(Visited 187 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.