“Cuidar das pessoas é a mais honrosa missão do agente público”. Eudes Miranda

“Cuidar das pessoas é a mais honrosa missão do agente público”. Eudes Miranda

O prefeito Interino de Guamaré, Eudes Miranda (MDB), com apenas poucos dias de governo, sancionou a primeira lei da sua gestão beneficiando diretamente quase duas mil famílias em situação de vulnerabilidade social.

Quando aprovou a lei como presidente da câmara com o entendimento dos demais colegas vereadores. Eudes não escondeu seu sentimento de alegria, em poder contribuir com aqueles que mais precisam desta renda mensal.

O programa Renda Cidadã garante segurança alimentar para famílias de baixa renda, e vem alcançando um número maior de pessoas que se enquadram nos critérios para receber esse importante benefício social, que passou de R$ 125 para R$ 190,00 sendo já pago no mês de janeiro.

“Só quem nasceu de origem humilde e passou por inúmeras necessidades para sobreviver nas adversidades da vida, sabe a diferença que este programa social faz na vida de quase duas mil famílias no nosso município. O compromisso com o social é uma meta permanente de trabalho da nossa gestão”. Disse o prefeito Eudes Miranda.

(Visited 59 times, 1 visits today)
Rede CON