Culto de um ano de pastorado do Pastor Antônio Neto na Igreja de Cristo em Guamaré é marcado pela emoção.

Culto de um ano de pastorado do Pastor Antônio Neto na Igreja de Cristo em Guamaré é marcado pela emoção.

18

Em clima festivo e de gratidão a Deus, à igreja de Cristo congregação de Guamaré realizou na noite do ultimo domingo, um culto em comemoração a um ano de pastorado do pastor Antônio Neto de Oliveira. Foi um momento marcante para a igreja, com homenagens ao mentor deste trabalho profícuo.

Dotado de Graça e muita experiência, o pastor Neto desde que assumiu a igreja com seu jeito carismático já obteve várias vitórias como: várias conversões, batismo, casamentos, retorno de muitos irmãos para ajuda-lo na obra do Senhor.

O objetivo da Igreja de Cristo é ganhar almas e batizá-las. Mas o mais importante é trabalhar as famílias o foco será sempre o de ensina-las e prepara-las para a Vida abundante em Cristo.

O templo foi lotado pelos irmãos e convidados, desejosos em congratular-se com seu amado pastor.

O culto foi conduzido pela a Irmã Silvone Almeida presidente do departamento feminino da igreja. Todos puderam assistir a um vídeo expondo a trajetória de pastorado do pastor Antônio Neto, destacando a força e dedicação da irmã “Lilia”, esposa virtuosa do pastor e relatando o impacto que ele causou na vida de muitos a sua volta.

Emocionado o pastor Neto agradeceu o carinho e gratidão por todos e exaltou a Deus por todas as bênçãos proporcionadas neste período.

O culto foi encerrado com bolo e refrigerante para todos os presentes.