sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
De onde veio essa força pra Bolsonaro em Guamaré? Essa força vem do Povo!

De onde veio essa força pra Bolsonaro em Guamaré? Essa força vem do Povo!

A cidade de Guamaré parou neste domingo (23) com a realização de carreata organizada pelo o povo em apoio à candidatura do futuro presidente Jair Bolsonaro. Quanto mais se aproxima a eleição, mas a bandeira verde amarela é sinônimo de Bolsonaro, é sinal de patriotismo renascendo no Brasil!

Um movimento espontâneo, sem patrocínio de combustível, sem ajuda de políticos ou empresários, sem medo de intimidação ou represária da esquerda. O povo da direita em Guamaré mostrou sua cara e sua força, e foram pra ruas com o desejo de mudar o nosso Brasil, a nossa nação.

Eram visíveis em cada olhar, em cada gesto, em cada manifestação, o desejo de mudança, as camisetas com a foto de Jair Bolsonaro, os cartazes,  e os adesivos foram encomendados pelos próprios manifestantes, o entusiasmo espontâneo contagiou mais e mais gente na carreata do povo que saíram das suas casas e se multiplicavam na carreata do povo.

Puxado por paredão de som, militantes de direita saiu da comunidade de salina da cruz, zona rural de Guamaré, invadiram as principais ruas da sede em Guamaré. As imagens falam por si só… Foram dezenas de motos, carros, carroças, bicicletas, e teve gente que preferiu externar seu sentimento de mudança caminhando a pé, expondo seu desejo de ter um novo presidente no país.

O anseio pela escolha de Jair Bolsonaro ficou explicito nos rostos dos eleitores, militantes e simpatizantes que apoiam o capitão. Os bolsonarianos desfilaram e buzinaram nas ruas ao som de muitas músicas do presidenciável Bolsonaro.

A organização se mostrou bastante satisfeito com o evento, agradeceu a presença de militantes, eleitores e simpatizantes da direita local, e ao apoio da policia militar.

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

Veja mais fotos clicando nas imagens para ampliá-las:

Veja o vídeo abaixo: As imagens da carreata falam por sí só em prol da candidatura de Jair Bolsonaro.