sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Skay Arte Guamaré Beto 2
Decepcionado com a oposição de Guamaré… Cansei! Disse Fernando

Decepcionado com a oposição de Guamaré… Cansei! Disse Fernando

“Cansei por bater em Hélio e o mesmo até hoje não ter me feito o mal. Todas as denúncias que fiz dele foram pela razão contra o coração” Disse Fernando

Eis a postagem do Blog Fernando a Verdade

Quero avisar de público aos colaboradores do BLOG FERNANDO-AVERDADE, que continuem a VONTADE para fazer denúncias contra todo e qualquer politico. Aos que fazem denuncias do prefeito de Guamaré-RN podem continuar fazendo. Não cercearei a  palavra de ninguém. Agora eu mesmo cansei.

Cansei por bater em Hélio e o mesmo até hoje não ter me feito o mal. Todas as denúncias que fiz dele foram pela razão contra o coração. O mesmo não esquecerei nunca. Foi a  missa de 7º dia do meu pai em Pedro Avelino  e até hoje nunca recebi nem os pêsames   lideres da OPOSIÇÃO.

Cansei que me perdoe pois tenho amigos na Câmara por ver uma Câmara que faz barulho aqui mas quantas vezes, denunciaram do Prefeito no GAECO? NO TCE? NA POLICIA FEDERAL? NA PROMOTORIA DE MACAU? MEDO DOS PROMOTORES? Se os promotores de Macau não ouvem denunciem deles.

Eles foram eleitos para fiscalizarem o dinheiro público, para elaborar leis em consonância com a Constituição Federal, votação de requerimentos e projetos. Quem tem que fazer OPOSIÇÃO são eles e não o Blog sistematicamente como vinha fazendo. Estou decepcionado com o comportamento de todos.

Não existe vereador de Oposição nem de situação. Vereador e para fiscalizar. Vejam o exemplo de meu irmão AGTONIO. Quantas vezes já votou contra os interesses da Prefeita de Pedro Avelino que é correta, mas que as vezes  comete incoerência como a criação de 20 coordenadores ou aprovação das contas do ex-prefeito que tanto combateram no palanque.

Amanha farei uma denuncia grave que me chegou e eu disse ao Jornalista que em mandou: farei esta, mas vou parar por aqui. Envie para a Câmara de Vereadores de Guamaré endereçada aos 9 edis. Veja quem denuncia e quem silencia. Mas não é só denunciar no plenário e denunciar fora de Guamaré.

JM Variedades