sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Dedé soltou o gogó, e falou no ouvido de Henrique o que ele precisava ouvir.

Dedé soltou o gogó, e falou no ouvido de Henrique o que ele precisava ouvir.

IMG_5399

O comício realizado no ultimo sábado (13) pela caravana da mudança, um fato no palanque das autoridades locais e estaduais chamou atenção da imprensa local e do público presente.

Uma conversa ao pé do ouvido do ex-prefeito Dedé Câmara com Henrique, fez o candidato a governador ouvir atentamente as palavras do filho de Manelzinho.

Quem viu a cena ficou muito ansioso para saber o que de fato José falou baixinho no ouvido do presidente da câmara dos deputados Henrique Eduardo Alves.

Henrique segurou no braço de Dedé e ouviu atentamente suas revindicações.

Mas o que Dedé falou?

Um dos editores do blog estava no momento certo e na hora certa. Bem próximo aos dois, e ouviu toda a conversa.

Dedé disse a Henrique que estava do lado do prefeito Hélio porque acreditava em seu governo e se juntou para somar e multiplicar em prol do povo.

Aproveitou a oportunidade para dizer que Henrique além de ter seu apoio ao governo do estado, a amizade em nenhum momento foi ferida por divergência politicas do passado.

O ex-prefeito disse ao futuro governador que ele tem condições de trazer recursos para melhorar a situação do município como presidente da câmara dos deputados e quando for eleito governador do estado.

Dedé falou ainda sobre três problemas cruciais que o município vivencia e precisa da ajuda do governo estadual e federal.

Um dos problemas foi o saneamento básico do município. O outro foi sobre a duplicação da BR 406 mencionada por ele no discurso, mas o ex-prefeito lembrou ao deputado da precária situação da RN 401 que liga Baixa do Meio à Guamaré, que dá cesso a refinaria Clara Camarão. E da RN 221 que liga Guamaré a Macau.

As duas RNs precisam do olhar, da ação e da vontade de quem pode fazer pela população de Guamaré. E ele acredita que Henrique pode resolver a situação lamentável das estradas que dá acesso ao município.

José Câmara aproveitou o tempo em que Henrique aguardava para se pronunciar, e falou da adutora. “Estou acreditando que o prefeito Hélio inicia a obra a tempo, pois é um compromisso de campanha dele”. O povo do município de Guamaré precisa de água.

GMR Telecom