sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Deu ABC na primeira das finais do Campeonato Norte-rio-grandense Sub-20.

Deu ABC na primeira das finais do Campeonato Norte-rio-grandense Sub-20.

Em partida realizada na tarde deste sábado (22) no ginásio poliesportivo O Caicão em Guamaré deu ABC “São Paulo do Potengi” contra a equipe de Guamaré. A partida terminou com o placar de 4 à 1 para o time visitante.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado com o time da casa criando grandes oportunidades, mas esbarrando em uma excelente atuação do goleiro do ABC. Os visitantes saíram na frente, mas logo o time de Guamaré empatou a decisão.

Novamente o time da casa partiu pra cima, e quando se encontrava melhor na partida tomou o segundo gol. No segundo tempo o time guamareense se lançou mais a frente em busca de um novo empate, que desta vez não veio, o que ocorreu foram mais dois gols do ABC que finalizaram o placar do primeiro jogo.

Apesar do placar elástico, ele não sugere exatamente o que foi a partida, pois a tônica do jogo foi o equilíbrio, e apenas nos momentos finais houve a dilatação do marcador, o que trás a esperança de que nem tudo está perdido para o Guamaré Esporte Clube, pois mesmo jogando a segunda partida fora de casa no próximo sábado (29) e sabendo que um simples empate dá o título ao ABC, o time comandado por Augusto e Diego não abaixou a cabeça e vai lutar para representar bem o nome da cidade de Guamaré até o apito final.

O jogo em São Paulo do Potengi será as 16hs e os guamareenses com certeza estarão na torcida. Blog Diário de Guamaré

JM Variedades