sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Operação da policia militar prende mais de dez motos em Guamaré.

Operação da policia militar prende mais de dez motos em Guamaré.

_DSC4024

Devido aos acidentes graves e com vítimas que vem acontecendo no município, e com objetivo de dar mais segurança no trânsito, a Polícia Militar de Guamaré, vem realizando diversas blitz e abordagens de carros e motocicletas na sede e demais distritos em dias e horários alternados.

Sob o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza,  com o apoio dos policias do destacamento, a policia militar  começou a operação ontem e não tem dia para terminar.

As motos apreendidas se encontravam com documentação atrasada, condutores não habilitados, sem placas, e conduzindo veículos sob influência de bebidas alcoólicas e etc. Alguns condutores foram notificados e tiveram seus veículos encaminhados para o pátio da delegacia, onde seus proprietários deverão fazer a regularização necessária para a sua retirada.

O Subtenente disse à reportagem que menor conduzindo veículos, condutor sem capacete, moto ou carro em situação irregular, condutores não habilitados, dentre outros inflações, a polícia militar está agindo conforme determina a Lei.

Disse ainda que a colaboração dos populares é um fator importante para o sucesso das ações. “A confiança da população no trabalho da Polícia Militar é um sentimento que deve ser sempre estimulado. As operações interativas em todo o município serão constantes”, acrescentou.