sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Dia de festa com coros de parabéns para a professora Iracema Morais.

Dia de festa com coros de parabéns para a professora Iracema Morais.

12 (1)

Dia de festa para a professora e ex-secretária de educação do município, Iracema Morais. Ela comemora esta data impar com seus familiares e amigos, e merece do povo guamareense coros de parabéns.

“Nada na vida é tão bom do que ter pessoas com quem se pode contar. Aquela que sempre que a gente precisa estar por perto e com certeza irão ter aquela palavrinha de conforto na hora que agente mais precisa, a aniversariante é uma dessas pessoas”.

Dona de uma simplicidade e humildade que dispensa qualquer comentário, Dona Iracema como costumo chamá-la, contabiliza inúmeros amigos ao longo de sua vida pelos o seu jeito simples de ser.

No dia de sua despedida na câmara de vereadores da pasta da secretaria de educação, o povo que estava no plenário sentiu muito sua saída, as lagrimas registradas por nossas lentes foram sinais que Iracema plantou o bem enquanto estava na frente da secretaria, e eu acabei chorando também.

Naquele dia, ela recebeu inúmeras homenagens de servidores, colegas de trabalho, autoridades, e foi reconhecida por unanimidade pelos os vereadores, como uma secretária de extrema competência e compromisso com a causa pública.

Como cidadão deste município, sou muito feliz por ser amigo de uma mulher que sempre sentiu a dor do servidor e do povo doendo nela. Uma secretária capaz de conciliar e encontrar soluções em causas cause impossíveis.

O que me sustenta em acreditar em dias melhores com Dona Iracema, foi uma frase pronunciada antes de entregar o microfone naquela despedida da secretaria de educação quando ela disse “A todos eu digo até breve”. Parabéns hoje, e felicidade sempre!

GMR Telecom