sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Dia de festa para um Vaqueiro de primeira

Dia de festa para um Vaqueiro de primeira

As vaquejadas e as cavalgadas é um esporte tipicamente nordestino, que une pessoas dos mais variados lugares, e com diferentes costumes, para enfim, enriquecer a cultura do Nordeste, e fortalecendo as amizades.

A festa de vaquejada é sinônimo de cavalo bom, boi na faixa, mulher bonita, forró pé de serra, e muita festa que só acaba no clarear do dia, mas de também de bons vaqueiros, e em Guamaré tem um de primeira, que amanheceu hoje comemorando mais uma primavera com a passagem de seu aniversário.

Refiro-me a Marven Miranda Marques, mas conhecido na cidade como Mavinho Vaqueiro, um servidor público, trabalhador, que aproveita os dias de folga para praticar o esporte que mais gosta, e representar seu município nas competições do estado com seu cavalo faísca. Na pista de competição, ele se destaca pela sua habilidade, e força no braço para derrubar o boi na faixa.

Ele comemora esta data impar com seus familiares e amigos, e merece deste espaço, e de um montão de amigos, coros de parabéns por esta data tão importante da sua vida.