sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Diva Araújo é a única capaz de mudar a cara da Câmara

Diva Araújo é a única capaz de mudar a cara da Câmara

A mulher Guamareemse nunca teve tão bem representada no parlamento municipal como estar sendo nesta legislatura. O povo elegeu quatro mulheres para ser a diferença no meio da indiferença, me refiro às vereadoras, eleitas pelo o povo, Eliane Guedes, Lisete Negreiros, Francisca Galdino e Diva Araújo.

Agora vamos falar da próxima presidência do Poder Legislativo, tendo em vista que este ano 2018 é ano de eleição, e tudo conspira que uma mulher assumirá o comando da casa do povo para o biênio 2019/2020.

O nome mais forte e que está na boca do povo é o da vereadora Diva Araújo (PRB), DIVA é atual vice-presidente da Câmara Municipal. Ela foi reeleita no ultimo pleito pelo o povo em reconhecimento do trabalho, da prestação de serviços, da atenção aos menos favorecidos, uma parlamentar que tem base sólida em todo o município.

Aqui pra gente… Sinto que somente a vereadora DIVA, irá realizar com trabalho, coragem e zelo com o dinheiro público, colocar a casa do povo em ordem e dar uma nova cara a Câmara, acabando de vez com as regalias e vícios que não são poucos.

Apesar do grande montante de recursos que entra na Câmara Municipal na ordem de R$: 12 milhões destinado no orçamento anual, este valor hoje não está dando pra nada… Os motivos infelizmente não sei responder ainda.

 Não tenho duvidas que DIVA será determinante para a melhoria da qualidade de vida das mulheres no tocante a defesa dos seus direitos e garantia da formulação e aplicação das políticas públicas locais para esta nova legislatura.

A vereadora vem mantendo até agora o compromisso com seu segmento como teve nas outras legislaturas. Deus queira que depois de tantos VICES, ela agora chegue à presidência para tornar o poder legislativo independente, atuante e forte.