sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Dois menores são presos com drogas e dinheiro fracionado na favela próxima a praia em Galinhos.

Dois menores são presos com drogas e dinheiro fracionado na favela próxima a praia em Galinhos.

IMG_9079

Uma denuncia anônima levou o Subtenente Luiz Carlos de Souza, que vem respondendo interinamente pelo o destacamento da cidade de Galinhos, com o apoio do Sd- Wellington e Sd- Eugênio, a verificar uma denúncia de vendas de drogas numa favela próxima a praia da ilha.

IMG_9077Segundo a polícia, o denunciante afirmava que a venda do entorpecente estava sendo comercializada livremente, e que a movimentação de usuários era constante no local.

Os agentes abordaram os dois menores identificados pelas as iniciais G. S. P (16 anos) “Vulgo Galinha de Mamãe” que andara livremente em cima de um cavalo pra lá e pra cá na favela sem explicação. O outro J. S. P (16 anos), “Vulgo de Boa”, disse que é apenas usuário, e jogou o abacaxi para seu comparsa, Galinha de Mamãe.

IMG_9080Segundo o Subtenente Luiz Carlos de Souza, a polícia já vinha investigando os dois menores diante das denúncias que era constante.

Os acusados são conhecidos da polícia e foram presos com 38 pedras de Crack, 58 trocha de maconha e dinheiro fracionado.

Os dois menores foram conduzidos ao destacamento policial de Guamaré,  mas deve serem ainda hoje encaminhados a Delegacia da Polícia Civil de São Bento do Norte, para serem ouvidos pelo o competente delegado Dr. Olavo Dantas de Medeiros Junior, e ficará a disposição da justiça.

JM Variedades