sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Domingo a história será outra, cada um no seu quadrado.

Domingo a história será outra, cada um no seu quadrado.

_DSC8842

Adversários eles podem até serem em campo, mas inimigos jamais. Os jogadores da equipe de Dinei,  com os jogadores do time de Dedé de Zé Gabi se uniram no ultimo domingo (14) para dá um show de bola contra a seleção de veteranos da cidade de Touros.

A partida foi acirrada com muitos lances polêmicos, mas o bom entrosamento do azulão, fez com que a rede adversária fosse balançada três meses, inclusive com um gol do prefeito Hélio que defendeu o município em campo.

Mas no próximo domingo (21) a história será outra, as camisas mudam de cores, será cada um no seu quadrado defendendo seu time. A equipe de Dedé de Zé Gabi vem numa terrível consequência de derrotas para o time de Dinei. O jogo marcado para este final de semana promete.

O zagueiro animal não deve jogar por causa de uma forte contusão no treino de hoje, mas deve ser substituído por Tufão, segundo informou Dedé de Zé Gabi.

As manhãs de domingo no estádio Ubajarão tem recebido um bom público para prestigiar os jogos entre os times de veteranos do município. Será Imperdível!