sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Skay Arte Guamaré Beto 2
Domingo de festa em dose dupla para dois craques do Brisa do Mar

Domingo de festa em dose dupla para dois craques do Brisa do Mar

Ainda há tempo, hoje quem faz aniversário em dose dupla é técnico jogador, e o goleiro da seleção de veteranos, Dedé de Gabi e Vanio Morais. Eles comemoram a passagem de mais uma primavera ao lado da família e amigos e merece do blog e do povo guamareense coros de parabéns.

Dedé de Zé Gabi

Descrever as qualidades deste homem aqui o espaço seria pouco… Dedé é um amigo que muitos gostariam de ter ao seu lado. Um cara simples, humilde, sem vaidade, suas origens nortearam sua vida, seu pai Dedé Gabi e sua mãe Dona Neusa, em memoria, lhe ensinaram a ser um bom filho, um bom esposo, um cidadão de bem.

Se muito ao longo de sua vida este homem já fez até aqui pelo o povo de sua terra, é porque ele muito acreditou e acredita. Se muito ele recebeu é porque ele muito se doou, se muito ele colheu é porque ele semeou. Eu tenho o maior orgulho de ser seu amigo, assim como os demais colegas da pelada, e mais um montão de gente que lhe tem como um exemplo de amizade.

Parabéns hoje, felicidades sempre!

Vanio Morais

Este cara é o cara… Um exemplo de superação, quem conhece Vanio bem sabe do milagre que Deus fez na sua. Um homem que superou seus próprios limites para mostrar que a fé cura e que DEUS existe.

Um dos melhores que goleiros da seleção de veteranos que Guamaré já teve, hoje, ele  têm muitos motivos de comemorar mais uma passagem de primavera. Parabéns Vanio. Continue sendo essa pessoa amiga de todos, prestativo, e acima de tudo, muito responsável no que faz.

 Feliz aniversário e muitos anos de vida e conquistas!!

Dedé de Zé Gabi – Técnico e jogador da seleção de veteranos Brisa do Mar

Vanio Morais – Goleiro da seleção de veteranos Brisa do Mar, uma muralha no gol.