sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Fio de fibra de provedor da empresa de Internet SSM TELECOM é cortado por vândalos em Guamaré

Fio de fibra de provedor da empresa de Internet SSM TELECOM é cortado por vândalos em Guamaré

Durante a noite de ontem (06), a empresa de provedor de internet SSM 00TELECOM foi prejudicada, e em consequência todos os seus usuários também foram vítimas de atos de vandalismo, com o corte de fio de fibra da rede entre a sede do município e  comunidade de Salina da Cruz, levando a perca de sinal para todos os seus assinantes em Guamaré.

É uma situação extremamente preocupante quando constatamos que essas ações objetivam prejudicar a empresa SSM TELELCOM, e o cidadão que precisa dos serviços de internet.

Um ato criminoso dessa natureza pode representar a maldade alheia, feitas por pessoas então desconhecidas. A empresa registou o caso ao conhecimento da Polícia Militar, e Policia Civil, e os agentes trabalham numa linha de investigação para identificar os vândalos.

Testemunhas e câmara de segurança das medicações ajudarão na investigação para elucidação do ato criminoso. Não é a primeira vez que acontece este crime com cabos da empresa.

Após a constatação do corte nos cabos de fibra por voltas das 18h, os técnicos da empresa caíram em campo reparando os fios e os danos causados, e por volta das 22h os serviços foram normalizados.