É Estranho… Muito estranho à vereadora Diva Araújo ter saído do PMDB e filia-se no PRB.

942513_10153897941918820_7880259498689533146_nOpinião: Nos bastidores da politica local em Guamaré, a conversa não é outra, a não ser, a saída sem explicações da vereadora Diva Araújo, aos 45 minutos do segundo tempo, do partido do PMDB do atual prefeito Hélio Miranda, e se se filiou ao PRB, que tem como presidente local, seu esposo e ex-vereador, Sílvio Araújo.

Que seguiu o mesmo caminho aos 44 minutos do segundo tempo, foi o vereador Edinho de Moaci, mas conhecido como Leão. Ele deixou o PTN, rejeitou o PR e PMDB e se filiou ao PV para concorrer a sua reeleição.

Como questionar a homens públicos não é pecado, resta saber nos próximos dias, qual será de fato a coligação que o PRB de Diva Araújo, e o PV de Edinho de Moaci, irão se coligar nas eleições deste ano após esta decisão de escolha de troca de partido?

Será na base do governo ou na oposição?

O governo irá para a disputa com duas cabeças de chapa, o PMDB e o PR, já a oposição com uma cabeça. É fato público que há muitos pré-candidatos batendo um no outro em busca de um espaço na coligação, e as duas vagas de Diva Araújo e Edinho de Moaci ficaram abertas.

A disputa por uma vaga na casa do povo nas eleições deste ano, promete ser uma das mais acirradas de toda sua história. Quem está no poder não quer sair, e aqueles que estão fora querer entrar a qualquer custo, mas para estes que estão encontrando brechas, ai fica mais fácil sentar na cadeira do legislativo.

(Visited 839 times, 62 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.