sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
É impressionante o preço que se paga por ser um comandante atuante.

É impressionante o preço que se paga por ser um comandante atuante.

DSC_0275

Quase 20 anos servindo a Prefeitura Municipal de Guamaré, uma família construída sobre alicerces, e de um simples vigia, passou a ser GM através de uma Lei Municipal que o beneficiou junto com mais 49 servidores.

O personagem da foto é um típico de Guarda Municipal que é capaz de passar despercebido em qualquer lugar que chega quando não está fardado, sua simplicidade não chama atenção.

Agora vamos falar do trabalho na Segurança do Patrimônio Público, e do cidadão guamareense.  Desde que o prefeito Hélio Miranda, nomeou Jabnea Batista de Miranda, como Comandante da Guarda Municipal, o grau de satisfação da população pelo o serviço prestado não se mede.

Embora saibamos que o preço que se paga para liderar uma corporação é alto, é imensurável… Porque queira ou não, o líder é obrigado a suportar o insuportável, e lidar com todo tipo de problema para alcançar os resultados que beneficie a todos.

Nean, ou pássaro negro, como é, mas conhecido na cidade, conseguiu em pouco tempo resgatar a autoestima dos GMs. A cada dia a GM ganha credibilidade, respeito, admiração e aceitação popular, os bons resultados, logo logo iriam incomodar uma meia dúzia de pessoas sem identidade.

Os arquivos do portal na aba comentários dos leitores, é uma das inúmeras provas do reconhecimento popular, ao trabalho desenvolvido pela Guarda Municipal, logo depois que Jabnea Batista, assumiu o comando da tropa.

O jogo da politica no setor público é sujo, é baixo e não perdoa ninguém, há pessoas que tem um imenso interesse que a GM não prospere como vem prosperando no comando do pássaro.

É fato público, que o comandante Jabnea Batista, não tem sequer uma casa pra morar com sua família, mora de aluguel, mas tem um coração gigante pra abrigar e atender a todos, emprestando sua coragem a aqueles que mais precisam dele… O povo!

Nean é o típico pai de família, que construiu sua carreira dentro da própria corporação da Guarda Municipal, criada em 2011, mediante sua dedicação, coragem,  bravura, conduta e hierarquia.

Jabnea Batista é um entre muitos que de alguma maneira procura defender o cidadão de bem e termina sendo condenado sem cometer crime algum. Mas para quem já teve o carro do operacional retirado de sua responsabilidade, e até cortada sua própria refeição no intuito de prejudicá-lo… As adversidades hoje enfrentadas são mais um degrau para o grande reconhecimento popular.

Quem de fato conhece Nean, bem sabe do eu estou falando… Para liderar uma equipe  é preciso está disposto a pagar um preço, ou pelo menos tentar por um bem comum… O povo!

DSC_0291