sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
É simples assim: Basta correr atrás do sonho, falar a verdade e não ter medo do povo.

É simples assim: Basta correr atrás do sonho, falar a verdade e não ter medo do povo.

O descrédito da população brasileira com a classe política vai muito além do lamaçal de corrupção que assistimos na cena nacional. A falta de palavra, o afastamento do povo, quando passa o período eleitoral e a mentira escondida muitas vezes em pequenos gestos ou na falta de compromisso, tem revelado gestores que vivem uma realidade diferente do cotidiano do prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB).

Presente no dia a dia da sua cidade, seja para receber elogios ou “puxões de orelhas” do mais simples cidadão que lhe aponta na cara as falhas do seu governo, Hélio tem sido um prefeito presente, nesses três anos e cinco meses de mandato, nada diferente de quando ele foi vereador ou até mesmo quando ficou sem mandato na política.

Desportista, Hélio está sempre em campo defendendo seu time e compartilhando com os companheiros as lições que o esporte deixa. “Um simples jogo ou brincadeira tem o efeito de fazer com que as pessoas se respeitem e entendam o conceito do trabalho em equipe. Colocamos isso em prática na nossa gestão, onde os secretários tem a consciência de que não estão acima das pessoas que procuram pelos serviços da prefeitura”, comentou o prefeito Hélio em uma das conversas com este jornalista. Celso Amâncio.

Hélio se inclui no esporte que educa, socializa e forma cidadãos mais solidários
Ferragens Pai e Filho