Eleição da Presidência da Câmara: Em terra de cego, quem tem um olho é rei!

Eleição da Presidência da Câmara: Em terra de cego, quem tem um olho é rei!

Mesmo faltando poucos dias para a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Guamaré, as articulações nos bastidores perdem passagem.

Há vereador que confirmou ao blog que não abre mão de ser candidato à presidência nem para um trem carregado de pólvora com um bebo fumando em cima.

Não será uma precipitação?

Revelou ainda que já tem 5 votos dos 11 existentes, mas  falta 1. “Tenho uma carta na manga para o dia da eleição”. comentou.

Confesso que estou ansioso para saber a cara e o crachá de quais e de onde sairá estes 5 votos. Será que isto não é uma intimidação?

Já dizia meu avô “aquele que tem habilidade dentro e fora de campo, e se antecipa das jogadas tem grandes chances de sair na frente e ser vencedor”.

Há quem afirme que tem políticos se antecipando ao duelo que não será nada fácil, porque sabe bem da importância de conduzir a casa do povo pelos os próximos dois anos.

As articulações entre “oposição e situação” para a eleição da presidência da câmara tem rolado pela madrugada na zona rural do município para o biênio 2023/2024.

Aqui pra gente…

Uma disputa de mesa diretora que me faz recordar a história de um jogo entre Charlton e Chelseado no Natal de 1937.

O goleiro do Charlton não conseguia ver nada por conta da névoa que tomou conta do campo.

Depois de algum tempo um policial veio falar com ele, e o avisou que o jogo tinha cancelado há 15 minutos.

O atleta estava no jogo, mas não teve a percepção que a partida já tinha encerrada por causa do mau tempo.

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp