sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Eleição Suplementar: Guamaré vive uma campanha silenciosa que assusta e causa medo!

Eleição Suplementar: Guamaré vive uma campanha silenciosa que assusta e causa medo!

Numa provável eleição suplementar que bate a porta em Guamaré, já podemos afirmar que está sendo feita uma campanha eleitoral muito silenciosa que chega a assustar e causar medo a muitos eleitores.

Há quem afirme que essa campanha eleitoral será restrita e muito curta, jamais vista na histórica politica da cidade.

Se houver guerra entre os candidatos que seja de travesseiros.

Apesar de ser uma eleição suplementar a proibição da circulação indiscriminada dos barulhentos carros de som, será a principal responsável por este clima de calmaria, afinal, a pandemia não acabou.

Na falta destes e outros recursos que ajudarão a esquentar o clima das eleições no município, os candidatos estão apostando nas atividades de corpo a corpo com visitas mais pela madrugada quando a maioria da população dorme.

Os candidatos tem que “botar mais sebo nas canelas”, se quiser convencer o leitor a acreditar que suas propostas são as melhores, e as mais coerentes para uma Guamaré melhor.

Podemos afirmar como imprensa local que são exaustivas as agendas sem divulgação na busca de mais um voto.

Há candidato que está trocando o dia pela noite se estendendo a madrugada a fora, para conseguir mais apoios para ganhar a eleição.

A estratégia tem exigido de cada um ritmo ainda maior, e muito mais fôlego para cumprir os compromissos.

Esta é sem duvida uma campanha para uma eleição suplementar estranha, silenciosa e sem muita visibilidade nas ruas, mas que está pegando fogo nos bastidores com sinais que haverá mudança na escalação, e isto está exigindo maior esforço dos candidatos.

Como não é pecado fazer uma pergunta irei fazer só uma aos leitores, e peço que deixe a resposta nos comentários. Quem de fato será o candidato do governo, e da oposição? Dou um doce para quem acertar, eu já sei!