Eleição Suplementar: Solidariedade poderá indicar para disputa Gustavo Santiago e Tiago Luís

Eleição Suplementar: Solidariedade poderá indicar para disputa Gustavo Santiago e Tiago Luís

De olho numa possível eleição suplementar uma fonte da oposição revelou ao blog que o vereador e líder da bancada oposicionista na câmara, vereador Gustavo Santiago (SD), e o vereador Tiago Luís (SD), poderão formar a chapa do SOLIDARIEDADE para disputar a prefeitura de Guamaré.

Essa possibilidade só depende de fato do apoio do ex-prefeito Mozaniel Rodrigues, líder maior da oposição, e de seu grupo politico que ele ouve e é ouvido.

As articulações politicas para o pleito estão sendo costuradas, e discutidas a sete chaves. Na ultima reunião em Baixa do Meio, só terminou quando o galo cantor.

Na câmara municipal, os vereadores da oposição ao governo tem cumprido seu papel de representantes do povo, em especial, dos menos favorecidos.

Os anais do poder legislativo é uma prova viva de suas reivindicações. Juntos eles obtiveram 1.302 votos na ultima eleição realizada em novembro de 2020.

Gustavo está em seu quarto mandato, é um vereador experiente, ousado, e dono de um conhecimento que não se mede. Seu nome hoje é mais cotado para ser a cabeça de chapa do partido, defendido nos bastidores, nas redes sociais e grupos de whats app.

Tiago está em seu primeiro mandato, é um jovem inteligente, e tem se comportado com segurança em seus pronunciamentos na casa do povo. Ele acredita na renovação para que o município cresça em todos os setores.

Por fim

Vale ressaltar que o martelo dessa possível chapa não está batido e nem a ponta virada. Como disse no preâmbulo, isto só poderá acontecer em duas hipóteses: O ex-prefeito Mozaniel Rodrigues desistir de ser o candidato, ou suas contas serem reprovadas pela câmara, fato que é improvável acontecer. Eu acho!

Vou continuar aqui com o ouvido no chão!

Facebook
Twitter
Instagram
WhatsApp