Eleições 2020: Dedezinho ganha força para disputar uma vaga na Câmara Municipal

Como foram sábias as palavras de Anatole France, ao dizer “para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar, não apenas planejar, mas também acreditar”. Com esse pensamento, José Silva Santos, mas conhecido como Dedezinho, anuncia sua pré-candidatura a vereador em Guamaré, e ganha o apoio da família, dos amigos e militantes ao seu projeto politico visando às eleições de 2020.

O fruto desta aceitação popular e crescimento é resultado do trabalho prestado ao povo do município, além do elo de amizade e respeito com a militância ao longo dos anos. Entre tantos apoios já recebidos desde que decidiu ir para a disputa entre tantos que lurarão por uma cava na câmara, destacamos o nome de Raimundo Avelino, mas conhecido por Mundico, Irmão Nildo, e o empresário Paulo Cavalcante, estes trabalham dia e noite nos bastidores para eleger de Baixa do Meio, um legitimo representante do povo na câmara.

Grupo politico novo

O que se pode constatar é a criação de um novo e robusto grupo político para a disputa de uma cadeira na câmara, e a possível indicação de um nome do grupo partidário para compor a chapa como vice na disputa do executivo municipal, em especial, que este nome seja residente na comunidade de Baixa do Meio, e conheça os problemas e a realidade da comunidade.

Dedezinho vem consolidando com adesões, reuniões e aproximações tornando o grupo forte e competitivo para as eleições de 2020.

(Visited 251 times, 2 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.