Eleições 2020: Guamaré tem ao menos 5 possíveis candidatos à prefeitura

Eleições 2020: Guamaré tem ao menos 5 possíveis candidatos à prefeitura

A menos de sete meses para as eleições municipais, o desenho político das possíveis candidaturas à prefeitura de Guamaré vai começando a deixar de ser apenas um rascunho, mas ainda no universo das hipóteses para muitas siglas.

Os postulantes ao cargo de chefe do Executivo da cidade compõem uma lista de pelo menos cinco nomes. O empresário Mário de Lucila, e atual vereadora Diva Araújo, já anunciaram publicamente sua pré-candidatura ao executivo municipal.

A expectativa agora está na manifestação do ex-prefeito Hélio Willamy, que afirmou em mensagem anterior, que logo após o Carnaval se pronunciaria sobre seu futuro politico. Sobre o atual prefeito Adriano Diógenes, ele ainda não anunciou, mas tudo conspira e caminha para o anuncio de sua pretensão à reeleição.

A oposição trabalha dia e noite para anunciar novamente o nome de Mozaniel Rodrigues, caso, ele desista, uma carta na manga é tida como certa para substitui-lo. Estes nomes são os que mais são comentados nos últimos meses, e sinalizam possíveis pré-candidaturas a prefeito de Guamaré.

O Carnaval já passou e o assunto de hoje em diante é politica pura, e nos próximos dias sabemos de fato quem são os pré-candidatos a prefeito e seus respectivos vices. Já a partir da próxima semana, o blog tem novidade do cenário politico. Aguarde!

(Visited 353 times, 1 visits today)