Eleições 2020: Mozaniel se articula para tentar outra vez!

Não precisa ser um vidente para perceber que a música de Raul Seixas, “Tente outra vez”, se encaixa perfeitamente na futura pretensão política do ex-prefeito Mozaniel Rodrigues. Um politico que já deixou claro que não desiste fácil de seus objetivos e sonhos, um homem que costuma a dizer que na maioria das vezes na vida pública, é a última chave no chaveiro que abre a porta.

Na ultima eleição suplementar realizada em 2018, o filho do Pajê, amargou sua terceira derrota consecutiva para o grupo governista, numa eleição que era certa como ganha. Mais ele teve humildade de reconhecer o resultado das urnas, que fez Adriano Diógenes, Prefeito eleito pela maioria do povo de Guamaré.

Na época, em suas redes socais Mozaniel não disse um ADEUS aos que votaram nele, ele foi autêntico ao afirmar aos seus eleitores… Até breve! Naquele momento, poucos conseguiram enxergar que ele dava uma clara sinalização de sua pré-candidatura para a prefeitura de Guamaré nas eleições deste ano.

Articulação

Na missa e procissão alusiva ao padroeiro da comunidade de Baixa do Meio, Mozaniel, foi visto abraçado por seus correligionários, mas o que chamou atenção foi vê-lo caminhando na procissão ao lado de seus irmãos por parte de pai, o saudoso João Pedro Filho, os filhos Mauricio e Rocino. Uma foto dos irmãos feita na festa do santo padroeiro ainda repercute nas redes sociais, e grupos de whats app.

Nas ultimas eleições os irmãos militaram politicamente em lados opostos, mas pela imagem que fala por si só, tudo conspira que eles estão de novo no mesmo barco. Já dizia o Ex-governador de Minas Gerais, o saudoso José de Magalhães Pinto, ao afirmar: “Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Você olha de novo e ela já mudou”. Resumindo, na política nada é certo, até mesmo quando certo está.

(Visited 194 times, 4 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.