Eleições 2020: O nome de Gustavo tá subindo feito pipa, disse Bebel

O líder comunitário, Francisco de Souza, mas conhecido como Bebel do Jereissati, homem da gente, homem do povo, é um formador de opinião polêmico, mas dedicado em prol das causas sociais da sua comunidade. Ele nunca deixou de lutar pelos os interesses das famílias do Morro do Judas e Quilombo onde reside.

Usa sua voz através das redes sociais para reivindicar o que o povo mais precisa, como saúde, educação, segurança, pavimentação, estrada, abastecimento de água, lazer dentre outros.

Sua ultima publicação foi sobre a RN João Pedro Filho, e já uma das mais visualizadas. A rodovia é considerado por ele uma tábua de pirulito com tantos buracos, uma estarda que se encontra intransitável, o trecho é pequeno, cerca de 23 km para uma cidade grande, diante do poder do petróleo e da força dos ventos através das torres eólicas.

Sobre as eleições de 2020 Bebeu revelou que não será candidato a uma cadeira no legislativo, mas apoiará dois nomes considerados por ele arrochados. ” Gustavo e Edinor”.

Disse ainda que a oposição liderada pelo o ex-prefeito Mozaniel Rodrigues, cometeu os sete pecados capitais nas eleições suplementares de 2018, fato que levou a amargar a terceira derrota consecutiva para o grupo do governo que ficou mais forte na gestão do prefeito Adriano Diógenes.

Cada erro cometido na campanha, ele acredita que serviu de lição e aprendizado para o grupo oposicionista, e considera que o nome mais leve e arrochado para o próximo duelo será o nome do vereador Gustavo Santiago para prefeito, se for indicado outro levará peia novamente, segundo Bebel.

“Aqui no Moro dos Judas e Quilombo, o nome do filho de Seu Chududa e Dona Maria, tá subindo feito pipa para disputar a prefeitura de Guamaré nas eleições de 2020″, disse Bebel.

(Visited 151 times, 151 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.