sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Eleições 2020: Tiago de Berg da Farmácia é nome certo para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal

Eleições 2020: Tiago de Berg da Farmácia é nome certo para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal

A disputa pelas 11 vagas de vereador de Guamaré no próximo ano promete ser uma das mais acirradas da história recente da cidade. Além de nomes novos que devem chegar com força ao embate nas urnas, apoiados no espaço das redes sociais, e pela maioria do povo que reivindica mudanças no legislativo, faz os atuais vereadores repensarem as estratégias para se manter no cargo.

Passada as eleições suplementares as atenções do cenário já começam a se voltar nos bastidores para 2020, quando serão eleitos prefeitos e vereadores. Embora ainda faltem longos 17 meses para a votação, em Guamaré já são visíveis os primeiros movimentos rumo à corrida por uma cadeira no legislativo por nomes que estão na boca do povo na sede e nos distritos, como o nome de Tiago de Berg da Farmácia, residente e domiciliado na própria comunidade de Baixa do Meio.

Tiago é a mais nova peça no tabuleiro político guamareense, ligado politicamente ao seu pai, o suplente de vereador Berg da Farmácia, o jovem trabalha dia e noite para ser a diferença na Câmara Municipal. E aqui pra gente… Esse cara tem futuro pela frente na vereança.

Tanto seu pai o empresário Berg como seu filho Tiago, tem bases solidas em todo município, na ultima eleição de 2016, por exemplo, Berg ficou como primeiro suplente da coligação. Bateu na trave!

Ele foi vencido pelo o coeficiente eleitoral, como em 2020 não haverá mais coligações partidárias, as chances do jovem chegar a casa do povo é real, pois sua base vem sendo mantida e aumentando a cada dia para fazer de Tiago um legitimo representante do povo nas eleições do próximo ano.

Ferragens Pai e Filho