sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Eleições Suplementar: A raposa velha madrugou em Salina da Cruz; na Rua de Arimatéia

Eleições Suplementar: A raposa velha madrugou em Salina da Cruz; na Rua de Arimatéia

Madrugada de quinta-feira movimentada no cenário político na comunidade de Salina da Cruz, visando uma provável eleição suplementar, politicos trabalham dia e noite em busca de mais um voto.

O blog foi informado por uma fonte que tinha uma raposa velha da politica por voltas das 2h da madruga numa rua do distrito na casa de um amigo, bem próximo à casa do polêmico Arimatéia.

Aqui pra gente…

Será que o alvo era mesmo a residência de Arimatéia do viveiro de camarão, como ele é mais conhecido na comunidade?

É fato que a muito tempo ele tem se declarado oposição ferrenha ao governo nas redes socais. Jura nunca se render ao sistema, e prega que continuará independente, e será oposição.

Mas…

Há quem afirme que se a raposa conseguir botar os olhos no galego, que a dias tenta ter um diálogo sem êxito através de pessoas próximas, algo pode acontecer.

Arimatéia comentou em um grupo de whatsapp através de um áudio, que não tinha nada contra a pessoa de Hélio, mas tinha contra a forma dele fazer politica.

Será que essa afirmação foi deixada a porta ou uma janela aberta?

O apelido inusitado ao politico foi dado por Itamar de Baixa do Meio, que era inimigo político do grupo politico, hoje aliado e amigo da raposa. O careca era oposição raivosa,  mas se tornou um bacurau, um soldado militante de linha de frente.

Tenho pregado aqui nesse espaço que nunca digam nas redes sociais, e grupos de whatsapp que desta água não beberei. Comenta-se que a raposa velha gosta de um cafezinho, cuscuz com ovos, e apenas dois dedos de prosa.

As más línguas afirmam que se ele tiver a oportunidade de passar a mão esquerda sobre o rosto do galego, e der leves palmadas ele certamente ficará hipnotizado.

Já dizia Blair Waldorf “Em um jogo a melhor estratégia é fazer seu maior rival apaixonar-se por você”. Não sei isto vai de fato acontecer nas idas e vindas pela madrugada em salina da cruz, mas que a raposa tá atrás do Galego disto não podemos jamais negar.

O que resta é aguardar o dia amanhecer.

GMR Telecom