sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Eles estão filiados no PMDB e são fortes pré-candidatos a uma vaga na câmara nas eleições deste ano.

Eles estão filiados no PMDB e são fortes pré-candidatos a uma vaga na câmara nas eleições deste ano.

page

Muitos pré-candidatos se filiaram no (PMDB), dentro do prazo estabelecidos por Lei, já outros continuaram no mesmo partido com pretensões a candidatura nas eleições deste ano, a uma vaga na câmara de vereadores, e ser um legítimo representante do povo.

Entre tantos, destacamos o ex-vereador Rosendo Ferreira, “esposo da vice-prefeita Maria de Souza (Pretinha)”, o suplente de vereador, Edivan Martins, mas conhecido por Barreto, “está mais do que nunca com sua família e amigos” e a surpresa… Samuel de Efigênia “que terá o apoio incondicional de seu melhor amigo, tudo que ele mais precisava”.

Eles irão pedir o voto do povo nas ruas, mostrar suas propostas, mas terão que enfrentar nada mais, nada menos, do que quatro vereadores do mesmo partido detentores de mandato, são eles: Lisete Negreiros, Diva Araújo, Josenildo Gomes, mas conhecido por Nildinho e Edinor Albuquerque, que não abrem mão da cadeira nem para um trem carregado de ferro.

Ainda deve compor a primeira coligação, Severo de Da Silva Vaqueiro, Carlos Câmara, Dedé de Hélia, Mário de Lucila, dentre outros que iremos divulgar nos próximos dias. Uma pequena consulta no FiliWeb nos revelou que tem surpresa a vista.

Do outro lado, possivelmente fará parte da segunda coligação, Celiana Borba,  “fortíssima”, (esposa do ex-prefeito Lula), dois secretários municiais que pretendem entrar na disputa e passar o bastão para os secretários adjuntos, Alderi da Nuttec,  Valdir Morais, Francisca do Camarão, e provavelmente um oficial “fortíssimo”. Eles irão enfrentar a força política de detentores de mandato como Eudes Miranda, Edinho de Moaci e Damião Rodrigues.

Tudo conspira que a Câmara Municipal de Vereadores terá a maior renovação de toda sua história no pleito eleitoral deste ano. Os nomes estão postos a mesa, o que resta é aguardar os nomes lançados no tabuleiro, daí, ficará nas mãos do povo a decisão de permanecer com a atual legislatura, ou renovar com os pretensos a uma vaga na casa das Leis, a casa do povo em outubro deste ano.