sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
EM GUAMARÉ HÁ IGUALDADE SOCIAL AO ALCANCE DE TODOS COM MORADIA DIGNA

EM GUAMARÉ HÁ IGUALDADE SOCIAL AO ALCANCE DE TODOS COM MORADIA DIGNA

“A senhora Nadja Sueli dos Santos Silva, se emociona ao receber das mãos da secretária de assistência social, Marisa Rodrigues, a documentação e a chave de sua casa”.

Guamaré vai muito bem obrigado em todas as políticas sociais e quem lembra isso é a Secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues, ao destacar que a atual gestão implantou o Programa de Interesse Habitacional Local, beneficiando varias famílias de baixa renda com aquisição da casa própria.

SONHO DA CASA PRÓPRIA

Quando a secretária de Assistência Social Marisa Rodrigues começou a falar de um sonho que estava preste a ser realizado pela Prefeitura Municipal de Guamaré, já era nítida a alegria no rosto das mães por saberem que estava tão perto do sonho da casa própria.

BLOGUEIRO TAMBÉM CHORA

Nós que vivemos um pouco do dia a dia dessas famílias como cidadão e imprensa local, vimos quase todas as suas dificuldades, e quando vimos uma alegria desse tamanho estampada em seus rostos aí sim conseguimos voltar um pouco no tempo e ver todas as dificuldades que foram vencidas por cada família para chegarem até ali.

Um momento tão especial em suas vidas, aí nos damos conta da importância de um bom gestor que comanda uma cidade para que todos que nela vivem possam viver dignamente. Ao constatar as lágrimas de alegria de Natacha recebendo sua casa, confesso… Acabei chorando também.

MORADIA DIGNA

Um momento magico e especial que o prefeito Hélio Miranda entra para sempre na vida de cada uma daquelas pessoas, por te realizado o sonho de varias famílias o sonho de ter a sua própria casa.

IGUALDADE SOCIAL AO ALCANCE DE TODOS

Diante do choro de alegria da senhora Nadja Sueli dos Santos Silva, mas conhecida por Natacha, ao receber a documentação e a chave da sua casa, foi visível sua emoção e a de todos que estavam presente no evento.

Um momento que ficou marcado pela emoção visível no semblante de dezenas de pais de famílias que estavam ali recebendo não somente uma chave de um imóvel, mas realizando o sonho da casa própria.