sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Skay Arte Guamaré Beto 2
Em Pendências tem anônimos que fizeram de Robinson Faria Governador do Rio Grande do Norte.

Em Pendências tem anônimos que fizeram de Robinson Faria Governador do Rio Grande do Norte.

“Sem nenhuma pretensão, devo meu mandado aos anônimos”. Robinson Faria

IMG_6094

Armou-se o maior conchavo político que esse estado já viu. Henrique conseguiu reunir em seu entorno todo clã político do Rio Grande do Norte. Deixou os concorrentes isolados politicamente. Foram nada mais nada menos que 17 partidos, mais de 130 prefeitos, número que reduzido um pouco com as adesões do segundo turno.

No primeiro turno em cidades foram reunidas situação e oposição de sangue a fogo no mesmo barco, uma coisa inimaginável. Pessoas que se julgavam que tinha o voto do povo na mão, prometendo lapada no segundo turno para Henrique em suas cidades tiveram amarga derrota. Foi justamente o contrário.

As eleições de 2014 se constituíram em uma prova viva que a maior liderança do RN é o humilde povo desse estado.

O exemplo entre tantos da vitória de Robinson, vem da cidade de Pendências, Antônio Araújo, mas conhecido por Baiá. Um homem simples, de família humildade, que leva sua vida diária entregando feira nas residências. Seu desejo de mudança foi estampada no coração, na alma, e na sua bicicleta e ferramenta de trabalho.

Robinson tinha razão ao dizer em seu discurso logo após ser considerado eleito governador do Rio Grande do Norte “Sem nenhuma pretensão, devo meu mandado aos anônimos”.

GMR Telecom