sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Emoção marca missa de 30 dias em memória da Professora Tânia Bertoldo em Baixa do Meio

Emoção marca missa de 30 dias em memória da Professora Tânia Bertoldo em Baixa do Meio

Amigos e familiares participaram da missa de 30 dias da Professora Tânia Bertoldo, na manhã deste domingo (11), em Baixa do Meio. Seu filho, André Bertoldo, emocionou o público presente ao lembrar um pouco da maravilhosa mãe que tinha.

Na missa marcada de muita saudade, foi difícil não conter a emoção. Uma camiseta com a foto de Tânia foi confeccionada por sua família, amigos e colegas de trabalho para o dia.

A missa foi celebrada pelo o Padre Flavio Bezerra, e contou com a presença da família de Tânia Bertoldo, amigos, autoridades politicas, e conhecidos da professora, que passou em vida fazendo o bem sem olhar a quem.

O vereador Edinor Albuquerque, irmão da professora Tânia Bertoldo, disse que “Todo adeus é doloroso, insuportável, mas a despedida eterna a um pai é algo que provoca um sofrimento inimaginável. Nada fará o coração da família parar de chorar nesse momento, mas espero que nós possamos encontrar alivio neste momento de muita saudade, que minha irmã possa descansar em paz”. Concluiu

JM Variedades