sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Encenação da “Paixão de Cristo” é repercutida na câmara pelo vereador Edinho de Moacir.

Encenação da “Paixão de Cristo” é repercutida na câmara pelo vereador Edinho de Moacir.

Por Marcos Fonseca do Portal Aratuá – A bela apresentação da “Paixão de Cristo”, encenada pelo o grupo de teatro amador Tamanco de Pau, na última sexta-feira (03), em Guamaré e no sábado (04), em Baixa do Meio, repercutiu positivamente na sessão desta terça-feira (07) da Câmara de Guamaré.

A repercussão positiva veio através da fala do vereador Edinho de Moacir (PTN), que usou o seu tempo nas considerações parlamentares, para tecer elogios a todos os componentes do grupo de teatro pela grandiosa apresentação.

Edinho,não poupou elogios aos coordenadores do grupo, Gerson Almeida, Gonzaga Filho e Maria Santos (Maria de Pipoqueiro), pela dedicação e pelo excelente trabalho realizado.

Por ter atuado como figurante, ao lado do prefeito Hélio Miranda, este no papel do apóstolo Mateus, Edinho disse que se sentiu honrando e ao mesmo tempo emocionado, por, participar de um evento cultural de tamanha grandeza para o município de Guamaré.

Edinho também fez questão de lembrar o esforço que a escritora Jandir Candeas tem feito pela o desenvolvimento da cultura do município. Edinho disse que Jandir, como secretária de turismo foi a grande incentivadora para que a encenação tomasse a forma como feita nestes 15 anos de realização e sucesso.” Mesmo não ocupando o cargo de secretária, Jandir tem colaborado muito com a cultura do nosso município ” Disse Edinho.