sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
banner site png-1
Enem 2015: Será aplicado neste sábado (24) e domingo (25), a partir das 13 horas (horário de Brasília).

Enem 2015: Será aplicado neste sábado (24) e domingo (25), a partir das 13 horas (horário de Brasília).

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 será aplicado neste sábado (24) e domingo (25), a partir das 13 horas (horário de Brasília). Para não correr o risco de perder a prova, é preciso esta atenta a alguns detalhes.

Um deles é a consulta ao cartão de confirmação de inscrição. O documento apresenta o endereço do local de prova, os dados do candidato e a opção de língua estrangeira escolhida (inglês ou espanhol).

Os candidatos devem acessar o endereçoenem.inep.gov.br/participante e informar o número do CPF e senha para visualizar os dados.

Caso não lembre sua senha, é possível recuperar o acesso ao site usando seu CPF, sua data de nascimento e o endereço de e-mail ou telefone celular indicado no formulário de inscrição. Para isso, é preciso acessar o endereço enem.inep.gov.br/recuperar-senha.html.

O cartão de confirmação do Enem não precisa ser apresentado no dia das provas. É recomendável, porém, que o candidato o leve junto, porque ali estão todos os detalhes sobre o local de prova, incluindo o endereço, o nome da escola, o andar e o número da sala.

O que levar na prova?

Cada participante deve ter em mãos caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, obrigatória para o exame. O uso de caneta com outra cor de tinta poderá comprometer a leitura ótica do cartão-resposta.

É obrigatória a apresentação de documento de identificação original válido com foto (conforme especificado no edital).

GMR Telecom