“Enquanto houver vontade de lutar haverá sempre esperança de vencer”. Santo Augustinho

Não importa saber sua vontade, seus desejos e sonhos, a ousadia em ser um politico e prefeito eleito pela maioria do povo, reflete na sua personalidade, no seu caráter, nas suas ideias e seus ideais, naquilo que Adriano Diógenes, sempre foi como secretário de saúde, e hoje como Prefeito.

É assim que a população do município de Guamaré sempre irá lembrar-se no futuro que o município teve um secretário e um prefeito simples, sem vaidade, amigo, popular e presente ao povo de seu município.

A impressão que tenho como cidadão e imprensa local do atual prefeito, e tenho certeza que é a mesma da maioria da população, é que a cidade tem um gestor focado na difícil missão de governar com prumo e rumo, mas não é fácil, só sabe dos gargalos quem é gestor.

Desde que assumiu a prefeitura que o prefeito Adriano Diógenes, vem mantendo a serenidade com trabalho, transparência com o dinheiro público, equilíbrio nas finanças e muita coragem, vontade e determinação de governar para todos, em especial, os menos favorecidos.

A cidade está longe de ser um mar de rosas, mas vontade e coragem de fazer as mudanças para ajustar a máquina administrativa, ele tem de sobra, afinal, com trabalho é possível registrar uma cidade limpa e organizada, e pronta para o futuro.

Fico aqui torcendo como cidadão deste município que o prefeito Adriano fique na história como um grande gestor, e que durante um ano e sete meses que lhe resta para concluir seu mandato, ele possa realizar os desejos e sonhos do povo Guamareense.

Alguns prometidos em campanha, outros prometidos pessoalmente a cada cidadão que ele conversou e conversa diariamente, seja em seu gabinete despachando com o povo, seja nos eventos, ou mesmo nas ruas. Mesmo sabendo que governar para o coletivo não é fácil, é uma missão difícil, mas não é impossível.

As mudanças que estão sendo feitas e que serão realizadas nos próximos dias, pelo o prefeito Adriano, tem desagradado um montão de gentes mal acostumadas, viciadas e vaidosas. Mas apesar da pressão, ele jamais vai desistir, pelo o contrário, a cada dia constatamos um gestor mais entusiasmado a dar o meu melhor de si para fazer de Guamaré um lugar melhor de se viver.

Governar com transparência, integração, planejamento e para todos… Esse foi o compromisso assumido pelo prefeito desde que assumiu a Prefeitura Municipal, em dezembro de 2018.

Adriano costuma acordar cedo todos os dias e enfrentar os desafios que tem pela frente dentro e fora do governo. Trabalhando com responsabilidade com o bem público, e pautando sua gestão no compromisso de fazer da cidade um lugar com mais oportunidades, desenvolvimento, emprego e renda.

O momento que o município vive é de união de todos independentes de partidos políticos, religião ou grupos. A missão de governar é árdua e difícil, mais ele sempre confiou em DEUS, na sua vontade, competência, responsabilidade, e na experiência de secretário de saúde mais bem avaliado do Brasil, para conduzir os destinos da cidade até 2020.

O prefeito continua diuturnamente visitando famílias, aliados, amigos, as comunidades para ouvir o povo, dialoga com cada um, ouve e é ouvido, para poder tomar as decisões certas e realizar as ações que o município tanto precisa.

Agora, quem pensar que o prefeito vai desistir se engana, a vida ensinou a ele nunca desistir. Uso como empréstimo as palavras de Marcelo Silva “Nunca desistir pode não ser o caminho mais fácil, mas certamente, é o mais eficiente”.

(Visited 55 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.