sss-2
ferragens-pai-e-filhos
jm-variedades
redecon 2
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Banner-Blog-Guamare-em-dia---1140x140px
Entramos no mês que poderá ficar registrado na história para os servidores do município no governo de Hélio.

Entramos no mês que poderá ficar registrado na história para os servidores do município no governo de Hélio.

“O sonho dos servidores irá se tornar realidade, estamos trabalhando para implantar o Plano de Cargos e Salário dos Servidores do Município de Guamaré até dezembro de 2014”. Disse o prefeito Hélio.

DSC02941

Entramos no mês de dezembro de 2014. Mês que poderá de fato ficar registrado na historia do município na gestão do prefeito Hélio. O sonho da implantação do Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos está bem próximo de se tornar uma realidade. Um mérito exclusivo do atual prefeito, Hélio Miranda (PMDB), que teve a vontade e a coragem de atender a reivindicação dos servidores do município.

Desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Hélio criou primeiro os alicerces para depois dar uma forma concreta e definitiva. Até porque os gestores que passaram pela prefeitura não tiveram o olhar para os servidores como o atual gestor vem tendo.

O prefeito Hélio tem entendido que com a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Públicos, será vital para a carreira e para o futuro de cada servidor e de suas famílias.

Para o chefe do executivo que está pensando em se modernizar logisticamente tem que ter uma política salarial condizente com o seu tamanho e sua importância no município e sinceramente, acredito que as coisas tendem a melhorar bastante para os servidores nos próximos dias com a notícia do prefeito sobre o assunto. Só nos resta aguardar!

NOTA DO BLOG: Antes de concluir a matéria, chega a informação que Dr. Artur Queiroz de Souza, está empenhado dia e noite para a conclusão do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores Públicos de Guamaré, e entregar a tempo ao prefeito Hélio.

Dr. Artur Queiroz não é advogado de delegacia. Ele estudou para fazer o bem e defender o homem de bem, isto já o credencia junto a sociedade e aos servidores. O PCCS beneficiará quase mil servidores efetivos que desde de 1998 esperam que o sonho se torne realidade.