Escola Arca do Saber promove IV Feira de Negócios na orla da praia Aratuá com vasta programação

Cumprindo sua missão de formar cidadãos comprometidos, conscientes, compassivos, competentes e criativos, a “Escola Evangélica Arca do Saber” implantou em sua matriz curricular, desde o ano de 2016, a disciplina “Empreendedorismo Solidário”, que tem como objetivo introduzir e estimular os estudantes na prática de empreender em diversos âmbitos, não pretendendo formar empresários, mas indivíduos proativos, criativos, protagonistas e capazes de pensar em oportunidades para sua vida pessoal e profissional.

O projeto surgiu da necessidade de desenvolver nos estudantes uma atitude pesquisadora, uma visão de oportunidades e empreendedorismo, espírito de equipe e competências que os capacitem a lidar com os desafios. A partir de diversas situações e campos de estudo, professores e alunos uniram-se em uma grande equipe criando suas empresas e realizando pesquisas que passaram por diversas fases.

A culminância do trabalho de pesquisa com tema “IV Feira de Negócios”, a produção dos alunos e planejamento e execução das marcas, realizado durante o ano, pelas turmas do Fundamental I e II, será apresentada, nesta quinta-feira, 14 de novembro, na IV Feira de Negócios, que acontecerá das 19h às 22h, na Orla da Praia Aratua.

Na oportunidade, as turmas vão expor variados modelos de negócios (produtos e serviços) já estruturados com logomarca, planos de negócios, planejamento estratégico e estudo de mercado, além de espaços Kids, Moda Fashion, Praça de Alimentação, concursos de Talentos, Prêmios Arca de Empreendimentos, e Em rendimentos Solitário. O evento será aberto ao público.

(Visited 81 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.